terça-feira, 17 de julho de 2012

4 Meses pós-bariátrica

Oi pessoal, que saudades de postar!

Me perdoem pelo sumiço, mas tenho andado numa correria danada e não tava tendo tempo.
Também ando num vício de Facebook, que tô tentando mudar..rs

Mas vou falar dos meus 4 meses pós bariátrica.
Bem, completei no último domingo e na segunda tive consulta com o cirurgião.
Então me pesei e deu 84kg!
Nossa, como fiquei feliz, pois sei que agora será tudo muito bem gradativo e agora falta bem menos do que faltava.
Analisando bem, já se foram 24,7kg, ou seja, perdi 3Kg nesse último mês.
Caindo na real, sei que foi satisfatório, até porque não estou praticando atividade física.
Meu cirurgião me elogiou e me disse que não gostaria que eu chegasse ao IMC de 24 (é meu objetivo) e me lembrou que sou uma pessoa obesa, a cirurgia não curou minha doença. 
Obesidade é incurável.
Portanto, ele me informou que chegar a um peso muito baixo, é arriscar minha saúde e até mesmo minha establidade.
Bem, se for pela meta dele, faltam 13Kg, pela minha 19Kg.
Suspendeu meu citoneurin e permaneço com Neutrofer (argh!) e Centrum importado.
Comprei o Centrum pelo Ebay com 365 cápsulas (1 ano de medicação) por R$95,00.
Demorou mais chegou bem direitinho, recomendo, quem tiver interesse eu passo o nome do vendendor.

Ele também disse que preciso urgente fazer uma atividade física. Ele me explicou que quando chegamos aos 6 meses de operada, diminui drásticamente o emagrecimento, então temos que aliar às atividades físicas para manter o ritmo da perda de peso. Vou marcar um ortopedista e verificar qual melhor exercício que posso fazer... Esse lance de caminhada pra mim é furada, pois acabo desanimando.

Estou vestindo 44 (Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!) e já uso blusas de formas menores. Como tenho seios grandes, ainda uso G.

Estou herdando muitas calças de uma amiga gastroplastizada e nem tenho me preocupado com roupas, apenas compro umas blusinhas novas de vez em quando.

Mas já sinto muita diferença  nas roupas e nos olhares das pessoas. Estão reparando mais, até quem convive comigo no dia-dia...Eita coisa boa!! rs

Meus cabelos estão caindo e muito, em chumaços... Tenho cabelo volumoso, então não fico louca, mas é chato. O médico mandou comer mais frutas e disse que não tenho que me preocupar, pois essas quedas acabam logo.

Meu intestino tá legal comigo, funcionando direitinho.

Infelizmente não pude ir a nutri esse mês por falta de vaga. Só mês que vem.
Nem sei se haverá grandes mudanças de dietas, mas uma coisa eu digo:

- Coisas gordurosas, podem até ser saborosas no primeiro instante, mas depois dá um enjooooooooo!!!
- Tenho mais prazer em saladas, me satisfaço melhor e me sinto bem, sem náuseas ou enjoos.
- Legumes desce maravilhosamente bem.
- Massas não tem mais o sabor prazeiroso de antes. Sinto gosto do trigo... Argh!!!
- Feijão continua sendo algo muito gostoso pra mim, mas tenho dores de gases, então, só de dia.
- Doces me dá a mesma sensação de coisas gordurosas. Desce deliciosamente, depois dá enjoo.
- Frutas estou enjoada, apesar de me fazer bem.

É isso, espero postar semana que vem novamente e me perdoem por não estar atualizando e nem visitando o blog de vocês como antes. Não é por desinteresse, mas é falta de tempo mesmo!

Beijos e boa sorte à todos!!

12 comentários:

  1. Fritura é azia na certa para mim...
    Nem adianta tentar....
    Tá indo bem demais!!! Continue firme e forte!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o contato do centrium. Estou com 30 dias d eoperada. bjs
    michelatesch@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também preciso do contato do centrum joelina@f13.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA PARABÉNS PELA SUA CONQUISTA, GOSTARIA QUE ME INFORMASSE COMO FAÇO PARA ADQUIRIR O CENTRUM QUE VC COMPROU COM ESSA QUANTIDADE E VALOR, MEU IMAIL É GISELEVSM@HOTMAIL.COM, OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  5. queria o contato do centrum vanes_martinez@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  6. alesandri25@gmail.com mande o contato p mim do Centrom

    ResponderExcluir
  7. Oi, manda o contato do centrum para mim.
    annelineitzke@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, preciso do contato da centrum.
    Luanacampos58@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostaria de saber como você está agora, depois de alguns anos de operada. Eu fiz a cirurgia há 65 dias e já fico pesando em como manter o peso, depois de alguns anos. Você teve reganho? Como está se sentindo agora? Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Parabens
    Tambem estou quase completando 4 meses. É muito bom vermos as roupas ficando grandes, vestindo melhor, otimo, isso nos estimula. Mas as vezes tenho uns baixo astral, gripo facil mas é uma nova vida. Tudo de bom.
    Também quero o contato do centum, abraço Felicidades.
    adrids@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você (rvq) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (rvq) não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (rvq) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (rvq) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (rvq) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, (rvq)IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (rvq) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (rvq) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que (rvq) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (rvq) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (rvq) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM (fdcs) ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

    ResponderExcluir
  12. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você (rvq) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (rvq) não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (rvq) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (rvq) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (rvq) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, (rvq)IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (rvq) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (rvq) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que (rvq) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (rvq) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (rvq) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM (fdcs) ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!