domingo, 9 de março de 2014

Olá meninas!!!
Me sinto envergonhada em ler meu blog e um pouco chateada.
Estou a mais de um ano sem postar e não era esse meu objetivo.

E tenho muitas coisas pra contar.
Peço perdão a todas as pessoas que comentaram meu blog, mas na maioria das vezes não conseguia responder por não ter o e-mail de resposta registrado.

Eu estou bem.
Me recuperando de uma recém cirurgia.
Infelizmente tive um prolema de aderência no intestino que me causou uma torção pra lá de dolorida que tive que operar as pressas.... "as pressas" em termos, pois apesar da gravidade, a emergência em que fui socorrida, não quis me operar. Mas foi ótimo, pois quem me operou foi meu querido cirurgião: Dr. Otávio Falcão!

Fiquei feliz pelo desenrolar de tudo, pois ao saber da gravidade do meu problema, nada melhor que operar com quem já conheço e sabe todo meu histórico, afinal, foi a 3ª cirurgia feita por ele.
Não sei se cheguei a comentar, mas cheguei a retirar minha vesícula, 1 ano e 2 meses após a bariátrica.

A torção intestinal nada tem a ver com a bariátrica, vamos deixar isso bem claro.
Foi um problema de aderência, que meu organismo causou. Em outro post explico com mais detalhes.

Mas vamos aos dados relacionados a bariátrica:



  • Estou vestindo 40!!! Meus Deus!!! É muita felicidade!! Fui numa loja ontem, comprei 3 calças de modelos diferentes e as três com numeração 40. Mega, super, ultra, power feliz!!!
  • Tenho seios grandes, então, passei para numeração 48 para os de bojo - Finalmente uso um sutiã de bojo! Eu achava surreal usar um sutiã desses!!! Ficou lindo!!
  • As Blusas são M agora e algumas tem até que ser P :p
  • Continuo comendo as mesmas quantidades (1 concha de feijão, 2 colheres de arroz, 2 de legumes e uma carne com salda verde a vontade), mas confesso que meu limite aumentou e muito. Consigo comer muito mais que isso, mas procuro evitar. Porém, percebo que depois da ultima cirurgia, meu limite tem sido bem pequeno.
  • COMPREI UMA BOTA!!! Gente, não sei explicar a emoção, mas é!! Minha primeira bota!!! Ainda não usei! Acho lindo, mas nunca tive coragem, sempre acharia que ficaria esquisito sendo gorda, mas agora tomei coragem.
  • Plásticas??? Por enquanto, não quero ver um centro cirúrgico nem tão cedo na minha vida...rsrsrsrs.. Cansa demais e senti muita dor, quero um tempo...
  • Estou muito focada nos estudos e trabalho. Tenho metas, quero melhorar em alguns pontos da minha vida profissional e outra cirurgia não dá pra minha cabeça, me entendem?
  • Meu peso eu não sei. Sério mesmo. Faz tempo que não me peso. Mas como irei ao medico amanhã para retirar os pontos, vou pedir para me pesar e conto pra vcs!!
Meninas, me deixem seus e-mail para que eu possa responder as postagens de vocês!!
Espero estreitar nossos laços novamente!!!

Beijos no coração de cada uma!


Eu e minha linda no final de ano em Barra de São João - RJ

2 comentários:

  1. Boa noite gostaria de saber mais informações sobre essa aderencia que vc teve no intestino
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. http://messiasgomes.blogspot.com.br/ 10 meses de cirurgia

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!