quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cirurgia Pré-marcada

Boa noite queridos...
Hoje não estou lá muito animada, mas deu vontade de postar...
Minha linda filha vai viajar amanhã bem cedo com meus pais, então só irei vê-la na sexta a noite...
Estou com saudades desde já e vai ser dificil dormir sem o cherinho dela.

Hoje tive minha ultima consulta com psicólogo, cirurgião e a palestra multidisciplinar.
Sai de lá com a cirurgia pré-marcada, e devo voltar daqui umas duas semanas já que estou com a urina alterada, vou tomar medicação e mostrar o exame novamente pra Dr. Otávio.

Hoje estou super atacada de dor de cabeça, já tomei remedio de nada, pelo visto é melhor eu dormir antes que piore.

Depois conto mais sobre a palestra.

Beijos e bom carnaval a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você comentar!