sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Contagem regressiva

Oi pessoal!!!
Voltei de viagem, tive um carnaval maravilhoso!!
Me diverti bastante e me sinto pronta para meu novo e desejado desafio.
Dei entrada no pedido de autorização da cirurgia na UNIMED e agora é esperar o sim.
Comentei com vcs sobre minha urina que está com cristais, resultado de pouca água ingerida.. :(
Mas estou procurando mudar isso, pq depois da cirurgia, água será em golinhos.
Fui na nutricionista, psicólogo e endocrinologista.
Minha dieta pós-operatório será de 200ml cada refeição, sendo que terei que tomá-la durante 1 hora de 5 em 5 minutinhos, ou seja, terei que tentar tomar 20ml (1/2 copinho de café) a cada 5 minutos.
Fiquei animada com o "cardápio", pq na verdade, não sei na concepção de outros que estão buscando a cirurgia, mas eu quero me liberar dessa necessidade de comer.
Quero recuperar minha autoestima e buscar felicidade em outras coisas da vida, que não seja a comida.
Demorei a entender isso, mas entendi.
Agora já penso em roupas novas, cabelo novo, tudo novo!!!!
Espero que esses meus relatos, ajudem quem ainda tiver dúvidas, mas tenha sempre consciência que esse tipo de decisão tem que ser muito bem pensada e decidida por você mesmo.
Beijos e fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você comentar!