sábado, 3 de março de 2012

Falta pouco - Gastroplastia - Mudança de Vida

Olá!
Hoje é sábado, dia de postar..rs
Minha semana foi bem normal, corri atrás da minha autorização com o plano para ver se conseguia operar ainda essa semana, já que estou de férias e Dr. Otávio disse que tinha vaga para o dia 02/03, mas a Unimed não liberou e ainda me exigiu uma perícia medica.
Já marquei para próxima segunda para conseguir isso o mais rápido possível.
Mas não terá muito jeito, irei operar dia 15/03 mesmo, pois toda equipe médica irá para um congresso e só voltará véspera da minha cirurgia. :(
Tentei antecipar, mas que seja a vontade de Deus, pois Ele sabe de todas as coisas.
Li mais um pouco sobre a bariátrica essa semana.
Li artigos, blogs e principalmente depoimentos para me ajudar a entender o pós-operatório.
Não estou com medo nem preocupada, pois segundo recomendações do próprio Dr. Otávio, TEM que ligar pra EQUIPE em qualquer SITUAÇÃO DE DÚVIDA!!!
Nada de receitas da vovó e nem da vizinha...rs
Mas é bom ler sobre a experiência de alguém.

Essa semana passará rápido se Deus quiser!!! rs

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você comentar!