quarta-feira, 21 de março de 2012

6º dia pós-bariátrica - Gastroplastia Redutora

Bom diaaaaaaaaaaa!

Meu bom dia tá extenso porque hoje estou muito feliz!
Hoje resolvi me pesar, apesar de ter como meta me pesar toda quinta. Mas como hoje acordei um pouco mais fraca, resolvi me pesar e ver porquê.
Estou com menos 5.6Kg
Carambaaaaaaaaa, muito bom.

Mas estou bem, continuo minha dietinha líquida, porém mais disposta.
Ontem me aventurei e fui à feira que é na minha rua mesmo.
Comprei peixinho, legumes e frutas. Não trouxe peso, minha mãe tava comigo.
Fiz minha sopa ontem com filé de viola com cenoura e batata baroa. Posso dizer: ficou muito bom.
Mas hoje volto a carne vermelha, para não ficar fraca.
Hoje o cardápio será carne refogada com chuchu, beterraba, cenoura e bertalha... Chique né? rs

Bem tô me sentindo muito bem, apenas a vontade de mastigar que aparace.
Não sinto fome e nem vontade de comer algo, mas ontem comprei na feira um biscoitinho de leite para minha pequena e quando ela foi comer, o cheiro veio que fiquei aguada.. Minha mãe brigou comigo... hahahahaha
É muito engraçado quando minha mãe fica estressada quando comento que o cheiro foi bom, deu vontade ou aguei (foi casos raríssimos, na maioria enjoei mesmo). Acho que ela fica preocupada de eu vacilar e então ela dá logo uma mega bronca. É muito bom ser cuidada pela mamãe...rs
Papai já fica na vigia... Ele confere eu coar os alimentos, porque ele acha que posso deixar passar um fiapinho...rs

Continuo minhas caminhadas pela casa. Só ontem a tarde que parei um pouco para estudar, porque devido a expectativa da cirurgia, fui muito mal nas provas da faculdade, então preciso recuperar, porque pagar pra reprovar é dose né!?

Mas é isso que eu tinha pra falar, tendo mais novidades no dia de hoje, amanhã volto pra contar.


Beijos e um dia maravilhoso pra você na graça de Deus!

Um comentário:

Fico feliz por você comentar!