segunda-feira, 26 de março de 2012

11º Dia pós-bariátrica

Oi pessoal,

Hoje estou no 11º dia pós cirurgia.
Já passei para fase de não precisar mais coar no pano, mas ainda uso a peneira.
Também tenho liberado a caldo de feijão e ervilha, actmel e leite desnatado.
Mas infelzimente não acho o actmel light, e estou doida para tomar umzinho, pois é uma delícia.

Amanhã tiro o dreno. Poderia até tirar hoje, mas teria que ir em Botafogo, prefiro esperar até amanhã e tirar na Barra da Tijuca, que é mais próximo.
Estou ansiosa, todos dizem que dá muito alívio quando se tira o dreno e não vejo a hora.
Amanhã volto para contar como foi.

Ontem fiz uma sopa de tomate, eu amoooo tomate.
Claro que coloquei alguns legumes, afinal tem mais vitamina e etc.
Mas ficou muito bom, afinal não tenho mais que usar coador de pano..rs
Almoço de família ontem foi um dos meus favoritos: Frango ao molho pardo.
Creio que essas refeições só daqui a um ano, pois prefiro me manter o mais saudável possível nesse período para emagrecer o máximo que puder... quero chegar ao menos a 60kg.

Estou me sentindo muito bem e disposta, só não tenho caminhado mais porque preciso estudar para faculdade, mas faço minhas caminhas pela manhã e tardinha e as dentro de casa o tempo todo.

Amanhã volto para contar como foi a retirada do dreno.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você comentar!