terça-feira, 13 de março de 2012

Falta menos do que faltava - Gastroplastia Redutora.

Olá!Hoje tenho ótimas notícias: finalmente a Unimed liberou minha senha para cirurgia.
Amanhã já não irei trabalhar, tenho compromissos na faculdade e irei arrumar minha "mala" para passar meus 3 dias no hospital.
Tentarei atualizar o blog durante os dias que estarei internada, pois a intenção é registrar cada dia pós-bariátrica, pelo menos todos os dias dos primeiros 15 dias e depois por semana, conforme as novidades surgirem.
Estou muito feliz por essa oportunidade que estou tendo de consertar uma "parte da minha vida" que é minha relação com meu corpo, com minha alimentação e aprender a cuidar mais de mim.
O apoio que tenho de amigos e família é maravilhoso e em momento algum, desde que decidi operar, eu pensei em desistir ou temi algo.
Apenas estou ansiosa em relação a anestesia, pois nunca tomei anestesia geral, e mesmo assim, não é motivo para que eu fique com medo ou nervosa.
Conto com a oração e a força de todos!
Beijinhos!

Um comentário:

  1. FIS A REDUÇAO DE ESTOMAGO ESTOU MUITO FELIZ POIS HOJE EU VIVO ANTES ESTAVA MORTA VIVA,,, QUERO AGRADECER O HOSPITAL SANTA MARCELINA EM ITAQUERA AGRADECER TODOS DA EQUIPE DE REDUÇAO DE ESTOMAGO QUE JESUS ABENÇOE A TODOS OBRIGADO

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!