segunda-feira, 19 de março de 2012

Mulher que tenta ser a mais gorda do mundo fica noiva de chefe de cozinha

Olá pessoal.
Eu estou bem, no 4º dia pós-cirurgia, e apesar de ter pego um resfriado nessa altura do campeonato.
Essa noite tiver que acordar minha mãe pra me ajudar, pois tremia de frio e dor no corpo, mas nada que um Paracetamol não resolva e hoje me dediquei a alimentos ricos em vitamina C.

Estou postando porque acabei de ler uma reportagem de uma moça que é casada com um cozinheiro e que pesa atualmente 342Kg. Muito né?
Para ela não é, pois ela quer engordar e chegar aos 730kg para bater um record.
Creio que todos tem direito em ser feliz do jeito que escolher, mas não adiantar tentar me convencer que alguém é feliz sendo obeso.
Sem contar inúmeros problemas de saúde que ela deve ter e que irá adquirir, os transtornos psicólogicos e sua atual condição fisica que a deve impedir de ter uma vida social saudável.
Espero de verdade, que ela repense e veja o que ela faz com ela mesma nesse instante e tente mudar de idéia.
E quem ninguém destrua sua saúde por causa de um record que ninguém iria se orgulhar em ter, muito menos admirar.


Segue o link da reportagem:
Mulher que tenta ser a mais gorda do mundo


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você comentar!