sexta-feira, 23 de março de 2012

8º dia pós-bariátrica

Oie!

Me pesei hoje novamente e verifiquei que estou com 100,5kg, ou seja, 8,2Kg a menos.
Mas vou tornar minhas pesagens oficiais as 5º que é quando completo semana de operada.

Estou me sentindo um pouco cansada e desanimada.
Fui ao salão com uma garrafinha de água de coco e fiz minhas unhas, mas mesmo assim continuo desanimada.
Sinto falta de mastigar e engolir, apesar de não ter fome.

Meus pontos estão repuxando e coçam muito e nada posso fazer, a não ser na hora do curativo que é quando passa-se a gaze com alcool que dá um aliviozinho.

Hoje fiz uma sopinha de frango com cenouras, batata baroa, espinafre e batata inglesa. Não é o ideal, mas comi os outros legumes (beterraba, inhame, chuchu e etc a semana toda), na verdade hj seria um jeitinho de evitar enjoos.

Amanhã farei uma sopa de abóbora, pq amo abóboras.

Não vejo a hora de tirar o dreno, pq poderei tomar caldinho de feijão, actimel e caldinho de ervilhas.
Os caldos serão apenas na peneira e não mais no coador de pano.

Talvez me dê um novo ânimo para próxima semana.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você comentar!