terça-feira, 27 de março de 2012

12° dia pós-baritátrica --- Tchau Dreno!!!!

Oi gente, uma novidade muito boa: Estou sem o dreno.

Que alívio que é tirá-lo. Os pontos estavam secos, então o Dr. João resolveu tirá-los também, ou seja, estou aliviada duplamente. Estou com um alergia ao micropore, mas o Dr. João disse que a maioria dos pacientes ficam assim, por causa da qualidade dos esparadrapos.

Hoje já tomei meu caldinho de feijão, que delícia...rs
Fiz minha sopa com jiló, abóbora, brócolis, alho-poró e filé de peixe. Ficou muito bom porque o gosto do jiló ficou muito acentuado e eu amo jiló!
Se vocês perceberem não há legumes que eu não goste, então creio que não passarei sufoco nessa nova fase da minha vida.

O buraco do dreno tá aqui, abertinho da silva, e não tem solução, resta esperar ele fechar por si só.

Semana que vem vou ao nutricionista para troca de dieta, mas eu já tô feliz só pelo fato de agora usar a peneira em vez do coador...rsrsrs

Beijos e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Oi Mari! Obrigada pela visita e seu comentário!
    Que maravilha que já esta sem o dreno e sem os pontos... eu não usei dreno, mas dizem que é mto ruim!
    Estou com quase 3 meses de operada... e não sei se vc viu no meu blog, tive complicações... mas agora já tá tudo caminhando mais normalmente na questão física, o que pega mesmo é a parte psicológica.
    A comida era minha companheira, sabe?! Agora estou me sentindo sozinha... preciso mto foco pra não pirar! :)
    Pode linkar o meu blog sim! Tb farei isso com o seu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Por qual procedimento vc passou?

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!