sábado, 17 de março de 2012

Nova fase - Vida nova!

Olá pessoal, que saudades de postar...

Vou começar contado do dia da circurgia.
Cheguei ao Hospital do Amparo Feminino às 6h, preenchi minha ficha de internação e fui para o meu quarto.
Lá recebi a visita do anestesista que me explicou todo procedimento e depois veio o maqueiro que me levou ao centro cirúrgico.
Ao chegar lá praticamente fui recebida com "festa", estavam, todos animados e um alto astral incrível.
Tomei anestesia e dormi, só lembro de ser acordada depois para me darem a notícia que tudo havia ocorrido com sucesso.
Fui para o quarto com dor. Mas fui medicada e fiquei bem.
Recebi visitas do Dr. Otávio, Dr. Luiz Carlos e Dr. Marcos que me passaram orientações.
Mas tarde, comecei a caminhar, por causa dos gases.
Quem não sabe, quando fazemos essa cirurgia por vídeo, é introduzido gás carbonico no nosso abdomem para expandir os órgãos para serem melhores visualizados.
Então, resumindo: dói.

Passei o dia cochilando, não conseguia me manter acordada por mto tempo, muito sono, devido a anestesia.
Dormi a noite bem.

Dia 16/03/2012 - Dia seguinte a cirurgia, tava toda dolorida, mas caminhei  maximo que pude.
Dr. Luiz Carlos me orientou como me alimentar.
Passei um pouco mal a noite, por causa de uma medicação para dor que a enfermeira me aplicou.
Mas dormi a noite bem.

Dia 17/03/2012 - Tive alta!!!! Obaaaaaaaaaaa!! Tô em casa.. Depois volto aqui e passo mais detalhes, pois tenho que caminhar!
Bjos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você comentar!