domingo, 18 de março de 2012

Dieta Líquida Pós-Bariátrica

Oi gente!
Estou postando quietinha aqui num dos quartos da casa da minha mãe porque estão todos almoçando.
Não tenho fome, nem vontades, mas tenho enjoos ao sentir cheiro de comida e quero evitar ao máximo náuseas.
Vou postar aqui quais tens sido meus alimentos durante esses dias e que me acompanharão pelos próximos dias. Tenho que completar 10 dias de dieta líquida com o seguinte cardápio:

- Suco de Frutas naturais coado 1/2 fruta + 1/2 água.
- Caldo de legumes coado (depois postarei a receita que tenho  feito)
- Água de coco
- Gatorade
- Água
- Leite de soja

No momento estou tomando um suquinho de laranja lima com mamão bem coadinho que mamãe fez para mim.
Hoje as dores diminuiram e estou me sentindo bem melhor.
Comecei o dia na provação: tomar remédios em jejum dilacerado (gosto horrível) e desjejum com leite de soja. Nunca fui adepta a nada de soja, mas quero seguir a risca e portanto tô encarando e tomei esse aqui:

Leite de Soja Zero Yoki - Mais Vita!


Confesso que me supreendi com o sabor, que não é ruim, é até bonzinho... Não comprei do ADES porque não encontrei e tinha que ser leite de soja original zero.

Caldo de Legumes - Oque faço fca muito parecido com esse.
Água de Coco


Gatorade

Suco de frutas coado

Quando tiver mais novidades volto pra postar!

Um comentário:

  1. Aí aí, estou nesta fase, 18 dias de operada e morrendo de vontade de comer coisas solidas... Mastigar algo. estou bem irritada com essa dieta liquida, muito mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!