terça-feira, 3 de abril de 2012

19º dia pós-bariátrica - Tudo ok!

Oie! Fiquei um tempo sem escrever, mas hoje tenho novidades.
Amanhã terei nova consulta com nutricionista e estou mais animada.
Essa dieta líquida é muito enjoativa e não vejo a hora de mudar meus hábitos alimentares.
Bem, amanhã eu volto para postar sobre minha nova dieta.
Também voltei a mestruar depois de 6 meses. Fiquei feliz, já que isso sempre foi um problema decorrente da síndrome de ovários policísticos, isso é um sinal que está tudo se regulando conforme foi dito na palestra multidisciplinar.
Não emagreci mais, creio que seja por isso, algumas mullheres retém líquidos e incham.
Amanhã verei isso com minha nutricionista.
Continuo com minhas caminhadas leves e tudo tá muito tranquilo, se Deus quiser, vai melhorar ainda mais.
Meu buraco do dreno agora é um buraquinho, já estou usado até band-aind.
Amanhã eu volto!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Ola Mariangela!!!

    Estou operada a 15 dias e minha aflição me fez procurar alguma ajuda em vários blogs e o seu foi o q me acalmou.
    Estou no desespero pois a 6 dias q não perco nadinha!!!
    Qdo marquei minha cirurgia eu estava com 105.7 kg , daí tive q fazer a dieta liquida pré-operatória, então no dia da cirurgia eu estava com 100.1 kg.
    Na primeira semana de cirurgia perdi 3 míseros quilos, na segunda semana perdi 2 kg. Ou seja, perdi só 5 kilos depois de operada!!! No momento estou com 95.2 kg.
    Meu marido tenta me acalmar juntando tds os quilos perdidos (no pré operatório + o pós-operatório) q no total dá 10.5 kg, mas o problema é q ninguém percebe!!! Até eu acho q tem uma diferença, mas qdo alguém me vê faz cara de q NÃO TÔ VENDO DIFERENÇA!!! Isso me acaba.
    Só tô feliz pq já estou entrando em algumas calças jeans q eu já tinha.
    Desculpe o desabafo, mas toda ajuda é bem-vinda.
    Bjão e obgd pelas palavras postadas no seu blog.

    Ah!!! Agora sou seguidora do seu blog e vou recomendar a outras conhecidas q fizeram bariátrica tbm.
    (Suzuanne Morais, Taguatinga, DF)

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!