domingo, 29 de abril de 2012

45º dia pós-bariátrica - Manequim diminuindo!!!

Bom diaaaaaaaaaaa!
Desculpe-me a falta nessa semana, pois foi aniversário do meu irmão e em seguida o meu...rs
Mas tenho algumas coisas para contar.
Me pesei essa semana e estou com 94Kg, ou seja, 14,7Kg eliminados, muito bom!
Então, para conferir esse novo peso, resolvi usar uma calça que não usava a muito tempo, desde a gravidez.
E vocês sabem que: ENTROU!!!
Nossa, fiquei muito feliz, passei para o 48, coisa que estou desejando faz tempo...rs
Eu tenho calças de vários tamanhos, pois não me desfiz, tinha certeza que um dia voltaria a usá-las, antes mesmo de me imaginar gastroplastizada.
Minhas calças antigas estão largas, porém ainda dá para usá-las, já que seria bobagem comprar roupas agora, pois serão perdidas logo logo.
Confesso que essa semana tenho percebido que não estou tão correta em relação a dieta.
Calma! Não estou comendo no Mc Donald...rsrsrs.
Mas percebo que consigo comer além do que nutri me passou, tenho me preocupado com isso, pois vejo que o que como "desce" direto, sem que eu fiquei com o estômago "cheio" ou "pesado" como muitos dizem que sentem antes mesmo de chegar na metade do que colocou no prato.
Na verdade eu queria sentir isso.
Queria poder comer e antes mesmo de chegar no final já me sentir saciada, mas não me sinto.
Também não sinto fome, posso ficar muito tempo sem me alimentar e até esquecer de comer, mas procuro me policiar para que nunca ocorra, para que eu não fiquei fraca ou passe mal na rua, tenho pavor disso.
Dia 25/04 foi aniversário do meu irmão e cunhada e o jantar foi feijão de corda, frango ao molho pardo, pernil e os acompanhamentos básicos que não posso comer.rs
Bem, comi uns pedaços de couve e quiabo do feijão com um pedaço de peito do frango. Me senti satisfeita e comi bem pouco, já que a opção não era tão "saudável" para mim.
Já no meu aniversário foi churrasco, pedi que fosse assado um peixe na brasa para mim e foi assim que jantei: Peixe, batatas e uma colher de feijão. Fiquei bem.
Fiz um torta salgada, mas versão light com coisas que estou liberada a comer: pão branco light, requeijão light, frango. Ficou muito boa, todos gostaram, ainda mais por ser versão light.rs

Mas é isso, hoje tenho um aniversário de criança e vou procurar lanchar antes para nem olhar para nada...rs, afinal, festa de criança só tem coisa gostosa né!

Cardápio de hoje: Peixe e legumes.

Beijos a todos!!!

4 comentários:

  1. Parabéns, Flor!!
    Isso realmente é uma vitória, voltar a vestir roupas que não conseguia mais!! Parabéns pela perseverança!!
    Quanto a alimentação, tenta comer comente a quantidade passada pela nutri, porque se voc for aumentando, vai conseguir comer mais a cada dia e consequentemente vai engordar, o que tenho certeza que voce não quer!!
    Então... força e garra e continua tua luta, pois a vitória é certa!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Desculpe-me estar passando rapidinho no seu blog, mas queria agradecer seu comentario!
    Obrigado pelas palavras! Bjk

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi queria conversar com vc, ja faz tempo que vc fez mais esse relato bate tanto comigo. 44 999148334. abços

    ResponderExcluir
  4. Estou com 35 dias de cirugia e tb consigo comer mais do que a nutri passa tô me políciando e sei das consequência e sei tb que preciso continuar tratamento com a psicóloga

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!