sexta-feira, 13 de abril de 2012

29ª dia pós-bariátrica - Pássaros

Eu andei lendo muito hoje.
Muitos blogs, adicionei muitos e segui também.
Sempre quis ter um blog, e a cirurgia me deu um pontapé para começar a blogar.
Percebi, desde então, que as pessoas gastroplastizadas usam a borboleta como símbolo de liberdade.
Tipo: saiu do casulo (corpo indesejado) para virar um borboleta (linda e livre do que a entristecia).
Muito bacana isso, acho lindo.
Vou pesquisar mais e saber de onde surgiu essa idéia.
Porém eu amo pássaros.
Não tenho em casa nenhum, pois não curto pássaro preso, se um dia tiver, será uma calopsita que pode ficar solta e mesmo assim, é necessário arrancar algumas penas para que não voe, então... prefiro assim!
Então, andei pesquisando e achei umas tattoos lindíssimas de pássaros e chegando ao meu peso que desejo, pensarei em uma...
Sempre quis ter uma tattoo, mas nunca vi uma que me deixasse com vontade.

Olhem as que achei:




Lindas, não?

Quem sabe conseguirei por em prática um dia essa minha vontade, principalmente a última, que é linda!
Também simboliza a liberdade que tanto busco.
Me libertar de um corpo que me deixa sem saúde, sem vaidade, sem alegria, com repressão, com constragimento, com olhares de reprovação e tudo que um obeso sente.

Um dia farei a minha tattoo!

Bjos e até a próxima.

Cardápio de hoje: canja light.

Um comentário:

  1. Oi, Flor, parabéns pelo seu blog, é bem escrito, bem detalahdo... Eu estou me preparando pra fazer a gastroplastia e estou pesquisando, vendo blogs, vendo as experencias de pessoas que já passaram por ela e seu blog tem me ajudado nisso.
    Parabpens pelo seu esforço, garra e determinação. Continua assim que você alcança o seu objetivo. Não pensa que não está emagrecendo, pensa só na qualidade de vida que você está ganhando... a redução do peso vem de brinde!
    Beijoca e se precisar de mim é só falar!

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!