terça-feira, 10 de abril de 2012

26º dia pós-bariátrica - Sede!

Oi Gente!

Tô com um insônia hoje danada e resolvi postar sobre uma coisa que percebi esses dias.
Desde quarta passada eu tenho me alimentado da 2ª fase - Pastosa.
Percebi que depois dessa troca de dieta passei a ter sede.
Antes, eu não sentia sede e vivia me perguntando porque as pessoas reclamavam tanto de sede.
Creio que seja porque agora mastigo, não sei..vou perguntar ao Dr. Otávio.
Como não podemos fazer gut gut, eu me policio demais, porque em duas situações me peguei enchendo a boca pra tomar aquele golão! Mas lembrei antes de fazer... Dizem que a dor é grande.
Essa semana farei a limpa no meu guarda-roupas.
Semana que vem volto ao batente e aí preciso organizar e experimentar o que dá ou não em mim.
Eu tinha uma bermuda jeans que amava, porém sempre foi muito justa.
Agora ela tá caindo. Pensei: cedeu demais, vou lavar.
Mas ela é daquele tipo de jeans grosso, que é dificil de ceder... Então vou experimentar minhas calças, porque creio que estarão mais largas também (assim espero).

Ontem passei por uma prova de fogo..rsrsrs
Fui à uma churrascaria por causa do niver da minha sogra.
Mas passei bem no teste: 1 colher de purê de batatas com 1 colher de feijão e 2 fatias minúsculas de picanha.
Tentei comer um peixe, mas não tava mto bom e um pedaço de contra-filé, mas tava grosso, dificil de mastigar... Tô já diferenciando isso, e percebendo quais alimentos são mais fáceis.
Percebo também que mais a noite tenho preguiça de mastigar, e prefiro sempre caldinho de feijão com um purê... Preciso mudar isso. Proteína é essencial.

Cardápio de hoje: Frango desfiado refogado, caldo de feijão, purê de abóbora e macarrão.

Volto no final dessa semana e conto como foi experimentar minhas roupas e o que precisei ajustar.
Nessa altura do campeonato é bobagem comprar roupas.

Beijos e uma ótima quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você comentar!