terça-feira, 17 de abril de 2012

Depois de um mês, retorno ao trabalho!

Oi gente!
Voltei ao trabalho ontem.
Foi bem normal, passei o dia muito tranquila e posso ser sincera? Cumpri os horários das refeições melhor que em casa, tirando a janta é claro, pq chego tarde e tenho ainda que cozinhar.

Cardápio de ontem: Brócolis picadinho com ovo pochè e macarrão fidelinho com molho de tomate.

Só dei mole numa coisa: fiquei sentada o dia todo e nem me liguei nisso.
Resultado: senti minhas pernas queimarem ao ir pra casa de trem em pé.

Mas tudo bem, aprendi a lição e hoje fiquei sassaricando mais.
Não andei kilômetros (rs), mas andei na hora do almoço e dei umas voltinhas no setor mesmo.

Cardápio de hoje: Filé de Peixe com berinjela refogada e caldo de feijão.

Sinceramente? Berinjela é muito fácil de mastigar se for muito bem cozida.
Minha janta é o almoço do dia seguinte, então tô postando o que "jantei".
Achei melhor eu fazer minha comida para levar para o trabalho do que comer em restaurante sem saber a procedência dos alimentos e temperos utilizados.
De qualquer forma tenho que jantar, porque a nutricionista me proibiu de substituir ou pular refeição.
Então não tenho saída, preciso cozinhar todos os dias.

Então é isso.
Beijos e até amanhã que volto para contar como foi a minha consulta com o Dr. Luiz Carlos que cuida do pós-operatório.




Um comentário:

  1. Ai, tb qd tô trabalhando como melhor sim. Penso menos em RA e tal!!! rs força aí! Um bjoooo

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!