domingo, 15 de abril de 2012

1 mês de Cirurgia Bariátrica! Ebaa!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaa!

Hoje estou muito feliz e comemorando: um mês de gastroplastizada! uhuuuul!

Ontem fui a duas festas e tirei umas fotinhas para ver um antes e depois.
As pessoas perceberam diferenças e comentaram, fiquei feliz, porque eu mesma ainda não vejo tanta diferença.


Quero muito agradecer a todos pelo apoio que recebi nesses dias.
Conquistei amizades novas que me deixam muito feliz.
Uma marca registrada que quero poder registrar a cada mês.
Segue meu antes e depois:


Tem mais na minha página de antes e depois.

Agradeço ao meu Senhor Jesus, fiel a mim mesmo sendo pecadora e estendeu sua preciosa mão em mim durante minha cirurgia, não permitindo que nada de errado acontecesse! Obrigada meu Senhor Jesus!

Agradeço mais uma vez pelo apoio e carinho que recebo do meu esposo, meus pais, minha cunhada Adriana e meu irmão e minha outra cunhada Melissa. Sem vocês eu não conseguiria.



É muito importante esse apoio da família, pois são pessoas verdadeiras, de opiniões verdadeiras e que querem de verdade seu bem, amo vocês!

Para minha linda Maria Isabella: Mamãe faria tudo de novo por você, meu amor!

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Isso ae, em busca do filé de borboleta perfeito ... rs, te amo garota!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Flor!
    Com o auxílio de Deus, persiste no seu objetivo que você chega lá logo, logo.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!