quinta-feira, 12 de abril de 2012

28º dia pós-bariátrica - Entalo!

Olá!

Tenho coisas pra contar.
Ontem passei mal.
Estava fazendo comida para meu esposo e comi um pedacinho de bife, mas não mastiguei o que deveria: vomitei!
Nossa, a sensação é horrível, dói o estômago e você não tem outra alternativa.
Siga bem as instruções, não vacile, não se distraia (pq me distraí) para que não aconteça.
A sensação não é nada legal e você fica se sentindo mal.

Hoje me senti fraca.
Acordei com dor de cabeça e indisposta demais.
Saí de manhã cedo para levar minha filha a escola e para retirar 2ª via do meu título de eleitor.
Me senti bem durante esse tempo, dirigi, conversei, fui ao mercado e me sentia bem.
Fui buscar minha filha na escola e já voltei me sentindo mal novamente: enjoada, dor de cabeça, indisposição e cansaço.
Fui deitar com minha neguinha, dormimos e acordei mal ainda e fui melhorando aos poucos.
Agora estou me sentindo "bem", procurando mastigar o máximo possível. Fiz até peixe, para facilitar meu dia.

Me pesei e perdi apenas 1Kg essa semana, não sei se é o razoável.
Como agora completo 1 mês de operada, vou parar de me pesar por semana e passarei a me pesar mensalmente.

Cardápio de Hoje: Caldo de feijão, purê de abóbora e filé de linguado

Minhas roupas não estão largas, mas estão vestindo muito bem. Isso serve para que eu tenha uma noção mais realista de como eu estava enorme, pois de fato eu não estava aguentando mais, nos últimos dias, minhas roupas de tão apertadas que estavam.

É isso.

Volto quando tiver mais novidades!
Beijos e uma ótima sexta!

4 comentários:

  1. Oi Mari!
    Bife com 28 dias de operada??? Tá doida mulher?
    Qdo completei 30 dias comecei a comer carne moida, além do franguinho desfiado e peixe cozido que já comia desde a segunda quinzena do pós.
    Vc já ta liberada pro bife ou foi vc mesma que ñ resistiu a ele? Rsrs!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu passei 25 dias de dieta líquida....
    E mais 7 em dieta pastosa...
    Sua equipe j liberou bife???
    Mas, poderia ser o hit da gastroplastizada: "eô, eô, bobeou, vomitou..."...
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigas novas..rs
      Não liberou, como eu contei, me distrai mesmo...
      Sou muito afoita fazendo as coisas e acredito que nessa correria, eu comi um pedacinho sem me tocar.
      Minha fase ainda é a pastosa: franguinho desfiado, carne moída e peixe com pures, arroz empapados e caldos.

      Eu contei aqui minha situação, ciente do meu erro, mas minha intenção é justamente essa, escrever tudo que puder, para que outros que venham, não passem o mesmo.

      Beijokas!

      Excluir
  3. Obrigada pela força!!! Fico feliz em ver pessoas vencendo a obesidade independente do modo. Te desejo sucesso. Aliás, mais sucesso. Tb tô te seguindo bjssss

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!