quarta-feira, 18 de abril de 2012

Volta ao cirurgião e críticas!

Oi gente!

Hoje o dia foi chato e me aborreci um pouco, mas tenho coisas pra contar.

Fui ao cirurgião, ele me pesou e disse que meu progresso está excelente, mas fiquei chateada porque não perdi peso nenhum desde a semana passada.
Fiquei mestruada novamente (2ª vez em um mês) e creio que isso mais uma vez impediu meu emagrecimento.
Ele não me liberou para fazer exercícios, exceto caminhadas leves por no máximo 1 hora.
Tempo eu não sei como irei arrumar, mas tenho que dar meu jeito.
Tentei, em vão, mudar meu horário e meu único colega de setor negou-se.
Infelizmente dependo da boa vontade dele. Ele fica de 8h às 19h direto lá.. poderia ceder o horário de 8h às 17h para mim, me facilitaria a vida, mas... Tem gente que não gosta de adiantar o lado de ninguém.
Confesso que fiquei desanimada bastante com isso, pelo fato de não ter perdido nada essa semana e por não poder caminhar, pois tenho que vir pra casa correndo por causa da minha filhota, que só janta em casa.

Cardápio de hoje: purê de inhame, carne moída, abobrinha e caldinho de feijão!

                                               Tô com saudades de comer saladas cruas.

Outro fato que me aborreceu foi que meus "nutricionistas" de plantão resolveram me criticar hoje devido ao tamanho do meu pote de comida que levo, pois como temos outra amiga que fez também, as pessoas comparam o meu com o dela.
Mas eu levo EXATAMENTE o que a nutri recomendou, nem mais e nem menos e como tudo sem me sentir cheia e nem vazia, é algo exato, dificil de explicar.
Mudei o tamanho do pote, porque pode ser que as pessoas pensem que levo muita comida por causa do tamanho do pote né!

Conversei com minha mãe e ela me recomendou que devemos levar esses comentários para o lado positivo e se policiar mais. Ver se de fato não estou colocando comida a mais. Bem, Mamãe falou, eu faço!

Mas me abati, infelizmente.

Também pensarei em arrumar 1 hora para minha caminhada, porque de fato eu preciso.
Tenho em mente que continuarei ser obesa pelo resto da vida, e que se quero controlar isso, preciso ME ESFORÇAR, a mudança TEM que partir de MIM, concordam?

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Mari, de tudo o que escreveu, essa é a PRIMEIRA coisa que realmente tem que mudar: "Tenho em mente que continuarei ser obesa pelo resto da vida"...

    Mudando esse pensamento e dizendo: eu consigo, eu sou CAPAZ, td toma uma figura diferente!!! Pense nisso, pense! Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vamos em frente .. as dificuldade vem, tentando nos para pq sua vitoria será grade e vc nunca mais será a mesma!!!!!
    Força amiga, estou com vc nesta luta e, a sua vitória é a minha vitória!!!!!

    QQ coisa pode contar comigo!

    E, não liga naum tem gente q tem o prazer em ver nossa derrota .. mas eles estão com dias contados!!!!

    bjus bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!