sábado, 16 de junho de 2012

3 meses pós-bariátrica - Só 4Kg a menos

Bem, fechei a semana completando 3 meses de cirurgia bariátrica.
Não vou esconder meus fracassos e frustrações, como muitos fazem.
Não adianta eu falar que tá tudo muito lindo se não é 100% assim.
Também não tenho um bombardeio de reclamações, porque detesto reclamação, mas temos que ser reais e encarar nossos problemas de frente.
Não gosto de tampar o sol com a peneira, gosto de sentar e pensar: assim é, assim vencerei.
Fechei meu 3º mês de operada com apenas 4kg a menos.
Bem, tive meu problema de sempre de inchar nas 2 semanas de TPM.
Já fui na Gine e a sugestão dela é que eu use anel ou adesivo e não confio nem em um e nem em outro. Continuo usando injeção e pode ser que ela não ajude no meu emagrecimento pelo fato do grau de hormônio que ela carrega...
Tenho ficado tensa e irritada nesse período, são 15 dias sem perder 1 grama e fico estressada com isso.
Na 1ª semana incho... ao ponto de não consegui usar meus anéis, pois minhas mãos ficam inchadas demais.
Na segunda semana, que é a que a mestruação vem, também não emagreço e fico bastante irritada.
Nessa última semana, que é a que eu deveria voltar ao normal, meti o pé na jaca.
Comi bolo 2 vezes na semana (bolo de aniversário, que tem recheio e cobertura... :S)
Comi 2 morangos cobertos de chocolate (1 por dia em 2 dias).
E andei comendo frituras, pois tava sem saco pra cozinha.
Percebi que ando com tendência a buscar alimentos gordurosos, preciso muito mudar isso.
Do que adianta reduzir o estômago e continuar me alimentando com alto teor calórico???
É burrice isso e não posso fazer isso comigo.
Essa semana voltarei a minha reeducação alimentar e nada de olho grande...
Somando o total dos 3 meses foram 21,7Kg OFF.
Poderia ter sido mais, mas não vou encucar com isso, senão piro.

Não fiz e nem vou fazer um antes e depois esse mês, recebi críticas no mês passado e esse mês a diferença é tão pequena, que não vou fazer pra ouvir mais besteiras no meu ouvido...

Beijos  e até a próxima.


44 comentários:

  1. 4 kg foi excelente!!!
    Muitoooooossss kgs mesmo só no 1º mês depois diminui...
    Relaxa!!!
    21kgs em 3 meses: show de bola!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perdi apenas 18ekilos em 3 meses estou arrasada mesmo

      Excluir
    2. Vou fazer dois meses e so perdir 10 kilos

      Excluir
    3. Eu perdi 10 kg em 11 días 😃 até o segundo mês eliminei 20 kg e agora começou a diminuir, com 55 dias já se foram 24 kg🙏 estou ótima, não tive nem enjôo nada. Tbm não cai em nenhuma tentação. Estou sem dores, pressão arterial e glicemia normal, acabou as dores no joelho e quadril, estou muito feliz, todos os dias recebo elogios. Graças a Deus estou firme no meu objetivo. 🙌

      Excluir
  2. de grão em grão agente chega lá.força bjokas

    ResponderExcluir
  3. Guria, 4kg esta ótimo! No meu terceiro mês emagreci 3,5kg!
    A gente tem uma tendência a achar que é pouco diante da velocidade na perda do primeiro mês, mas não pire com isso! Seu emagrecimento esta super dentro do normal!
    E não deixe de fazer "antes e depois"... faça por você e pra você! Assim verá sua evolução... eu estou com dificuldades em me visualizar magra, por isso tenho feito várias montagens... na minha cabeça eu continuo me vendo gorda. Preciso melhorar isso.
    Fui procurar sua ultima montagem, a qual vc diz ter recebido críticas... não sei quem te criticou, mas eu só vejo evolução! Você esta ótima e tenho certeza que vai continuar melhorando!
    Força e fé!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. estava desconfiada da minha perda de peso. Tinha 99 kg qd fiz a cirurgia ha tres meses ( amanha completa). Estou com 82 e alguma coisa ( nao entendo aquela balança). Talvez esteja normal a perda de peso nao sei....penso que esperava mais, tenho medo de comer coisas , ou de estar comendo coisas erradas, ou pouco, ou muito, as vz a cabeça da um nó nao é?

    ResponderExcluir
  5. Thaís (Campinas - SP)16 de janeiro de 2013 às 04:12

    Estou 60 dias de operada, fazendo tudo certinho e de 20 dias pra cá não perdi mais um grama.... estou desesperada. Me casarei no começo de Agosto e queria chegar nos 70 Kg pelo menos e isso daria mais 34 Kg.... estou encucando demais, paranóia mesmo.... poxa.... antes se eu quase não comia, cheguei nos 116Kg, agora como menos ainda e só perdi 14Kg em 40 dias. Até aí ótimo!! E esses 20 dias, o que acontece com nosso organismo??? Será o cérebro que fala pra parar de perder peso.... Estou muito triste e só peço a Deus me dar paciência e lutar contra isso.

    ResponderExcluir
  6. Ola Meninas, vai fazer 3 meses que operei, nos primeiro 15 dias perdi 17 kg, agora está mais lento, estou fechando o 3º mês em 23kg, meu médico disse que é normal perder de 3 a 4 kg nos proximos meses, pois perdi muito no primeiro mês, então vendo os comentários, vejo que estamos todas dentro da média.
    bj

    ResponderExcluir
  7. gente depende do quanto se tem a perder no total. em tres meses perdi 15, que é a metade do que tenho a perder

    ResponderExcluir
  8. Vcs estão muito bem,e eu que em 8 meses só perdi 25kg??ainda faltam 15...e tem 2 meses que não perco 1 grama,depende do metabolismo de cada um,estou me sentindo bem,mas as vezes me bate uma depre,pois acho que algo deu errado sabe?mas se eu ficar assim vou piorar...beijos e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está fazendo academia, caminhada ao menos?? Acho que tá na hora de fazer até ZUMBA��

      Excluir
    2. Vou fazer 6 meses de operada,e só 20 kg.Estou triste e com muita ansiedade,não consigo mais fazer regime

      Excluir
  9. Eu sou uma pessoa completamente arrasada, frustada, vao se fazer seis meses e apenas 19 kg off, por isso pessoal vcs estao muito comparados a mim.

    ResponderExcluir
  10. Achei que tinha algo errado comigo, ou será que tem mesmo!!! Em 60 dias só emagreci 13 kg e há 2 semanas não emagreço um grama sequer. Tem hora que fico chateada mas também acredito que vou emagrecer os 30 a que me propus.

    ResponderExcluir
  11. Nossa gente fiquem felizes fiz bypass tem 6 meses e apenas 21kg off não saio dos 119 por nada :( triste isso vou

    ResponderExcluir
  12. Tenho 3 meses de operada e perdi 28 kg , as vezes também penso que perdi pouco , mas lembro que a 3 meses atrás era 28 kg mais gorda e mto mais infeliz , o simples fato de termos tomado essa decisão já nos faz vencedores.
    Bom emagrecimento a tds!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 28 kilos em três meses é maravilhoso!!!!!!vou fazer a cirurgia este mês...e seria perfeito assim...

      Excluir
  13. Olá Pessoal, 2 meses e dez dias de cirurgia e 17 quilos a menos, acho que estou na média, porém a 1 semana não perco peso. Acredito q não seja alimentação, pois como corretamente.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá a todos! estou muito feliz pele cirurgia bariátrica, faço dia 21 de Outubro três meses de bariátrica e já emagreci 24 kg.
    Aperndi a comer em menos quantidade, mastigar muito bem os alimentos, e a escolher alimentos frescos para uma melhor alimentação.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ,ESTOU MEIO TRISTE TAMBEM,POIS FIZ TRES MESES DE CIRURGIA E ELIMINEI APENAS 27KILOS,ACHAVA QUE DEVERIA TER ELIMINADO UNS 35 MAS PELOS COMENTARIOS ACHO QUE TA NORMAL...BJSSS

    ResponderExcluir
  17. Meninas,a minha cirurgia ta marcada p dia 24 de novembro de 2015,estou vendo vcs dizer que só perdeu isso só perdeu aquilo e sei porque..etc
    Será k estão fazendo certo !
    Gente a cirurgia n e milagre ela e 50 % VC e 5o% ela e mudança de vida de hábitos pra sempre!
    Será que levantam esses bumbuns pra fazer um exercício uma academia caminhada Zumba jump dança, step entre outras opcoes que temos,meninas não basta só mudar o estômago a cabeça tmb e essencial mudar pensem nisso! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe a resposta, claro que a cirurgia não faz milagre, e que tem que ter um pouco de mudança de habitos, mas se fosse para eu fazer academia, zumba, step e outros exercicios, e comer uma colher de sopa de comida nas refeições, frutas intermediarias, tirar a gordura da comida, o açucar, sinceramente não precisa de cirurgia, com certeza, teria emagrecido sozinha.

      Excluir
    2. Nay, vc é idiota sempre ou só as vezes?

      Excluir
    3. Nay, vc é idiota sempre ou só as vezes?

      Excluir
  18. Falar é muito fácil. Já fez sua cirurgia com ctza e espero que tenha dado td certo, mas agora vc sabe o qto é difícil. Só depois que passamos pelo centro cirúrgico para saber como realmente é ser reduzido.

    ResponderExcluir
  19. Falar é muito fácil. Já fez sua cirurgia com ctza e espero que tenha dado td certo, mas agora vc sabe o qto é difícil. Só depois que passamos pelo centro cirúrgico para sabermos realmente como é a vida de reduzido.

    ResponderExcluir
  20. Falar é muito fácil. Já fez sua cirurgia com ctza e espero que tenha dado td certo, mas agora vc sabe o qto é difícil. Só depois que passamos pelo centro cirúrgico para sabermos realmente como é a vida de bariátrico.

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoal... to meio desanimada perdi em cinco meses apenas 22kg e meio, to começando a parar de emagrecer estou triste, mas realmente lendo as postagens como é a vida após ser reduzido é muito dificil eu ainda tenho nauzeas e diaréia que piora ainda mais, mas vamos indo força a todos....

    ResponderExcluir
  22. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você (rvq) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (rvq) não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (rvq) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (rvq) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (rvq) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, (rvq)IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (rvq) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (rvq) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que (rvq) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (rvq) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (rvq) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM (fdcs) ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho um ano e 2 meses e só perdi 13 kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho 2 meses e perdi 17kg
      Fiz a base com 107kg e hj estou com 90kg
      Estou muito feliz com meu resultado mas as vezes bate um desânimo parece q nunca irei bater a meta.

      Excluir
  24. Tenho 50 dias de operada e perdi 10kgs. A 2 semanas não emagreci nada. Alguem ai que parou nesse período de emagrecer e depois voltou a perder peso? Já estou mal com isso.

    ResponderExcluir
  25. Tenho 5 anos de operada. Operei com 106 quilos. No primeiro ano perdi 16 quilos, chegando a 90, depois parei de emagrecer. No ultimo ano engordei 7 quilos e estou com 97 agora. Nunca mais voltei ao médico. Estou deprimida e com crises de ansiedade. Não sei o que fazer. Ou melhor: Sei, mas não tenho ânimo...

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas eu fiz Bari a três meses perdi 34 quilos agora em 15 não perdi nadA

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!!fiz a sleeve e é vai fazer dia 19 04 meses e do perdi 16 quilos ,isso é normal,só ainda não faço academia por falta de recursos .

    ResponderExcluir
  28. Fiz a sleeve e tem 04 meses e perdi só 16kls e normal.

    ResponderExcluir
  29. Vc poderia deixar seu insta ak pra nós queria saber mais como anda sua vida ajuda nus muito

    ResponderExcluir
  30. Tenho 2 meses e meio de cirurgia, e só perdi 22 kilos,estou bastante chateada,muitas pessoas me coloca pra baixo por causa disso,não sei mais o que fazer,preciso muito conversa com alguém com a mesma situação

    ResponderExcluir

Fico feliz por você comentar!