quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Falando um pouco mais...

Boa noite!

Bem, creio que nossa maior comunicação deverá ocorrer à noite, já que de manhã é quase impossível chegar ao computador por várias razões que irei citar!

Amo dormir até o último segundo possível, amo brincar com a minha filha de 11 meses e tenho os afazeres de casa né?

Minha filha é linda e adorável e espero poder contar as suas travessuras e minhas experiências com seu crescimento. Ela foi o meu maior sonho realizado, seguido do meu casamento e mais um que quero realizar e dividir com vocês.

Estou casada há 3 anos e com 1 ano e meio, engravidei. Em abril deste ano completaremos 9 anos juntos (namoro, noivado e casamento). Meu marido se chama Marcelo e o amo de paixão. Tem seus defeitos, mas quem é perfeito?

Tenho pais maravilhosos que cuidam da minha filha para que eu possa trabalhar. Minha mãe será outra personagem muito assídua aqui (rs), eu a amo de paixão.

animada com esse blog. Tenho muito para compartilhar!
Estou também muito ansiosa com os preparativos da festa de 1 aninho da minha linda filha! O nome dela é Maria Isabella. Minha vida, meu amor, meu ar.

Ela completará 1 ano em fevereiro e terá uma festinha (apenas para os familiares e amigos mais íntimos) e o tema será da Minnie Rosa.
Nossa... Vocês não imaginam o quanto pesquisei por ela.
A Minnie rosa é simplesmente linda!

Posto uma foto dela:


Minnie Rosa


 Uma gracinha!!!

Estou com muitas idéias e espero postar fotos para compartilhar com todos vocês minhas experiências.

Afinal, será a primeira festa que EU faço.
Quando digo EU faço, quero dizer, minha festa, minha primeira festa onde sou a responsável por toda organização.

Óbvio que não sou mulher maravilha e estou contando com a ajuda de pessoas maravilhosas para que esse sonho se realize, principalmente da minha cunhada Mel (irmã do meu esposo) que é dona de Buffet e tem idéias maravilhosas que me ajudam muito e será a “chefa” da festa.

Minha mamys também é outra grande contribuidora, assim como meu paizinho, minha amiga Claudiane (me deu os convites, lindos por sinal) e minha cunhada Adriana (esposa do meu irmão) que é uma titia muito babona que faz tudo por ela (até exagera às vezes... rs) e que deu o vestido da Minnie... (muito fofo).

Quero escrever mais, mas não quero postar nada muito longo, para que vocês não enjoem de ler.

Um comentário:

Fico feliz por você comentar!