quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Iniciando mais um projeto!

Olá!

É um prazer iniciar mais esse projeto.
Me chamo Mariângela e sempre tive vontade de ter um blog.

Acho admirável a arte de escrever e uma delícia ler artigos de quem escreve muito bem.
Não só o fato do português correto, mas a inteligência de saber criar um texto fácil e culto de se ler.

Meu “start” para criação do blog é o aumento de decisões que a vida tem me levado a tomar.
Creio que com a criação desse blog, posso poder compartilhar minhas experiências com outro alguém que tenha os mesmos problemas e alegrias que possuo.

Hoje estou com 29 anos, sou casada, mãe de uma filha linda (que em breve mostrarei para vocês) e tenho muitos, mas muitos sonhos e metas a serem cumpridos.

Trabalho, mas também sou dona de casa, mulher e mãe. Quer rotina mais comum e agitada que essa?

Tenho meus conflitos, minhas dúvidas, minhas angústias como toda mulher.

Amo ler, cozinhar, estudar (faço faculdade à distancia) e ver filmes!

Mas também tenho minhas preguiças, meus desânimos, minhas dores e problemas em casa, como toda mulher. Ou seja: sou uma mulher normal como você (ou sua esposa).

Beijos e até ao próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz por você comentar!